Festas da Madalena: Quinta do Bill Voam Até À Ilha Montanha Para Primeiro Ensaio Geral

As noites mais loucas do teu Verão estão a chegar e já se afinam os sons. A icónica banda de folk rock, Quinta do Bill, voou até à Madalena para os primeiros ensaios com os alunos do Centro de Formação Artística da Câmara Municipal e aos músicos das filarmónicas do Concelho.

Em preparação para um espetáculo memorável a 23 de julho, nas Festas da Madalena, os “Filhos da Nação” definiram ainda o alinhamento para o concerto, que te irá pôr a cantar os maiores êxitos da banda.

Felizes por regressar à Ilha Montanha e encantados com a sua beleza, os músicos foram ainda recebidos pelo Executivo Municipal, manifestando a sua surpresa e satisfação pelo notável crescimento de todo o Concelho, nos últimos anos.

Festas da Madalena